Na carta, está escrito que a menina não gostaria de ficar com a família materna, e que "o verdadeiro culpado será preso"
Na manhã desta quarta-feira (1), o advogado de Ederlan Mariano, principal suspeito de ser o mandante da morte da cantora gospel Sara Mariano, apresentou uma carta escrita pela filha do casal, de 11 anos de idade.
Segundo o portal Bnews, a carta será usada para ajudar o caso de Elderlan, e no documento, a filha do suspeito pede que ele fique tranquilo, e o assegura que o verdadeiro culpado será preso.
“Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. [...] Fica tranquilo, o verdadeiro culpado vai ser preso”, diz um trecho da carta escrita pela menina.
Na carta, a garota ainda pede que fique com a avó paterna enquanto o pai está preso. Em um trecho da carta, ela até fala que se tivesse que ficar com a família da mãe, preferia morar em um orfanato. O documento também se refere à irmã de Sara, e está escrito: “Pelo que minha mãe dizia, minha tia Sarah não tinha um marido certo, ela namorava um hoje e amanhã estava com outro”.
0 comments:
Postar um comentário