FAMOSOS

“Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann", diz Alexandre Correa

 Antes da exibição da entrevista de Ana Hickmann, neste domingo (26), o empresário falou sobre as acusações de agressão à apresentadora

Em storie publicado em seu perfil no Instagram, na noite de sábado (25), o empresário Alexandre Correa falou sobre as agressões à apresentadora Ana Hickmann, com quem é casado.


"Escreveram [Alexandre não especifica quem ou onde] que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado, mentira. A última coisa que eu tô querendo agilizar é a partilha de bens, o que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Faz 14 dias que não vejo o menino, estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo que eu tinha pra chorar", disse.


Ainda segundo Alexandre, a divisão de bens não tem sido a prioridade dele. "Outra coisa que eu quero agilizar, onde meu braço alcançar, a segurança psicológica e o bem-estar dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando. E aí falar da partilha de bens. A partilha de bens não é minha prioridade", destacou.


Em entrevista concedida à revista Quem, publicada neste domingo (26), Alexandre disse estar sendo injustiçado. "O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia", afirmou. 


De acordo com Alexandre, nos últimos tempos, Ana estava agressiva. "Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo", declarou.


"Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool. E a ingestão de álcool causa isso", completou.


Mais uma vez, Correa negou as acusações de ter dado uma cabeçada na apresentadora. "Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada?", questionou. 

 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.