Polícia Civil do Amazonas/Divulgaçã
O crime foi cometido ainda em 2022
Um morador de Manaus, no Amazonas, foi preso nesta última terça-feira (21) depois de matar a ex-namorada, que estava grávida de sete meses. Segundo a polícia, o motivo do assassinato seria que ele não queria ser pai de uma criança negra.
O homem, identificado como Victor de Souza Rocha, de 21 anos, cometeu o crime ainda em 2022, e só foi preso um ano e meio depois de ter matado a namorada, identificada como Karine Sevalho Lima, que na época tinha 19 anos de idade. Segundo a CNN, o corpo de Karine foi encontrado com marcas de tortura e várias marcas de perfuração por todo o corpo.
Segundo o delegado que está à frente da prisão, Victor e Karine eram namorados, e ele já tinha comentado com os amigos de Karine, uma mulher negra, que nunca teria um filho com características negras. Ele também teria pedido que ela abortasse a criança.
“No dia do crime, Karine teria ido ao encontro de Victor, para informar que sua família tinha conhecimento de que ele seria o genitor do bebê e afirmar que não iria realizar o aborto", comentou o delegado, que apontou que esse teria sido o gatilho para que o homem cometesse o crime.
0 comments:
Postar um comentário