Suspeito foi morto durante a Operação Temporal, em Abrantes, na cidade de Camaçari, na egião Metropolitana de Salvador
Um integrante de uma facção criminosa, que se autointitulava “puxador de bondes” e usava o nome “Emilio Gaviria”, em referência ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar (1949-1993), foi morto na manhã desta quarta-feira (29), durante a Operação Temporal, em Abrantes, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o acusado, identificado como Pablio Henrique Barbosa Almeida, de 25 anos, resistiu ao cumprimento do mandado de busca e apreensão em um condomínio da região.
Ainda segundo a SSP, o homem atirou contra os agentes, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. Pablio Henrique tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tinha sido denunciado pelo Ministério Público Estadual por tráfico de drogas e associação criminosa.
Nas redes sociais, o acusado, que era natural de Aracaju (SE), costumava exibir fotos com fuzil e submetralhadora. Ele liderava facções para atacar rivais na região de Valéria.
Durante a ação, também foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e celulares.
0 comments:
Postar um comentário