Amanda Oliveira compartilha pronunciamento sobre ataque que sofreu numa clínica de recife
Amanda Oliveira, a mulher de 20 anos que foi atacada pela esposa de um médico ginecologista na clínica LP Saúde, cituada em Recife, nesta última segunda-feira (30) compartilhou o relato do ataque em suas redes sociais na tarde de terça-feira (31).
No vídeo, Amanda conta que a clínica tem a política de que toda consulta de pacientes devem ser acompanhadas de uma auxiliar mulher na sala, e que quando entrou na sala do médico que já a teria atendido antes, a mulher do médico, já estaria na sala.
A mulher insistiu que ficaria na sala, mesmo depois que Amanda pediu que ela saísse. Quando o exame físico começou, Amanda conta que foi atacada pela esposa do médico, que a mandou sair da sala.
“Eu disse a ela: a gente vai sair daqui, mas a gente vai direto para a delegacia.”, comentou Amanda nas redes sociais. “E ela não gostou. Foi quando ela veio pra cima de mim”
Amanda fala que não revidou fisicamente, pois estava filmando a situação como prova, e ainda fala: “São pessoas que têm dinheiro, eu sabia que qualquer coisa que eu fizesse ia cair pra mim, então preferi agir daquela forma”.
A paciente também comentou sobre alegações da audiência sobre um possível caso com o médico Amanda nega qualquer envolvimento, dizendo que aquela era apenas a segunda vez que ia no consultório. Amanda ainda alega que várias pessoas na clínica testemunharam a situação.
0 comments:
Postar um comentário