Rua Milton Ornelas 9:00 (estelionato)
Vitima mulher segundo ela foi a casa lotérica receber o seu benefício o Bolsa Família, mas na boca do caixa foi lhe dito que o mesmo já havia sido sacado um dia antes. Indo a Caixa Econômica a noticia apenas se confirmou onde disseram que o saque foi realizado na agencia de Camaçari.
Calçadão 10:00 (estelionato)
Cidadão aposentado, prestou queixa contando que foi retirar parte dos seus vencimentos para pagamentos de pequenas compras no comércio, quando foi informado pelo funcionário, que o saldo dele seria de apenas 842,00 reais, que o restante já havia sido descontado a parcela do empréstimo.
De imediato refutou a notícia desse aporte financeiro, mas indo no INSS, lá confirmaram tal empréstimo feito no mês passado, no valor de R$ 11.500,00 reais.
Segundo ele hora alguma fez esta solicitação.
Silva Jardim 10:50 (estelionato)
Vitima mulher em sua narrativa disse que recebeu mensagem informando que houve tentativa de saque indevido em sua conta. Cerca de cinco minutos já veio uma ligação onde conversou com uma mulher a qual se identificou como funcionária da instituição financeira.
Que ele foi explicando o passo a passo sobre um determinado procedimento a fim de que a conta ficasse bloqueada para esses tipos de golpe.
Que passou cerca de seis minutos nessa conversa. Em seguida teve de sair e já no comércio, recebeu uma mensagem informando que o pix de 785,00 reais teria sido feito com sucesso.
Em fim não realizou nenhuma transferência de valores, e que muito provavelmente os falsários conseguiram entrar em sua conta, nessa conversa que teve com a mulher que se disse funcionária do banco.
Praça Graciliano de Feitas 11:30 (furto)
Um senhor de 60 anos, contou ao agente de plantão que estava no comércio e que ´precisamente na esquina do Banco do Brasil acabou se batendo com dois rapazes que caminhavam no passeio a passos largos.
Um pouco mais a frente notou que a sua carteira que estava no bolso traseiro havia desaparecido, dentro tinha 140,00 reais mais documentos.
BR 101 13:00 (roubo)
Um jovem disse que tinha ido entregar um currículo em um posto de combustível, e retornando para casa nas imediações da reformadora de pneus, dois elementos pararam de moto ao seu lado cujo carona se dizendo armado anunciou o delito. Levaram o seu celular, e fugiram sentido AABB.
0 comments:
Postar um comentário