Teresópolis 6:00 (furto)
Um senhor compareceu a delegacia contando que tem um imóvel que sempre aluga, porém nesta data solicitou a religação de água, onde o serviço não pode ser realizado pois o hidrômetro havia sido furtado.
Santa Terezinha 8:00 (estelionato)
Cidadão esteve na delegacia onde registrou um boletim de ocorrência relatando que ao conferir a fatura do seu cartão do G Barbosa, veio duas compras que disse não ter feito: Uma de R$ 1.300,00 reais dividido para 10 vezes e outra de 600,00 reais dividida para seis vezes.
Que sempre compra pouco, e que paga logo no outro mês. Acredita em alguma fraude, e que não realizou tais compras.
Praça Santa Isabel 9:30 (furto)
O encarregado da empresa Serede, serviços de telecomunicações, disse que na rua Rogaciano Guedes, foi detectado o furto de 350 metros de cabos do modelo 50x20. Que não tem suspeitos.
Central de Abastecimento 10:00 (furto)
Um senhor contou ao agente de plantão que estava fazendo compras e que em determinado momento pediu a um adolescente para tomar conta de umas sacolas, pois ele iria necessitar entrar em um supermercado dentro daquela central. Que nesse momento o adolescente disse que tomaria conta, mas ao retornar notou que o mesmo já não estava mais. Que junto com o seu desaparecimento, teria levado também o seu aparelho celular.
Na delegacia ele disse que o autor do delito chama-se um tal de Marquinho.
Rua professor Maurício Teles 13:00 (roubo)
Vitima homem em seu depoimento disse que estava passando na rua onde tem a concentração da Catuense, quando foi abordado por um elemento que estava numa moto antiga e bem enferrujada, que este para sua surpresa parou ao seu lado e sacando de uma arma anunciou o delito, tomando o seu aparelho celular, em seguida fugiu sentido restaurante Baita Tchê.
Rua do Avião 16:00 (furto)
Vitima homem em seu depoimento disse que tinha comprado um terrenos nas imediações do Parque Santa Maria, e que teria cercado. Nesta data ao ir verificar o mesmo notou que todo arame farpado que tinha investido no cercamento foi furtado, que não tem suspeitos.
Praça da Bandeira 19:00 (furto)
Cidadão disse que estava de passagem aqui por Alagoinhas, que é do estado de Pernambuco, onde acabou dormindo no banco da praça. Que antes estava batendo papo com um casal mas que não os conhecia. Que ao acordar notou a falta de uma bolsa a qual continha seus documentos mais a quantia de R$ 150,00 reais.
0 comments:
Postar um comentário