Sábado dia 18
Povoado do Estevão 9:00 (furto)
Um senhor aposentado disse que estava se arrumando para ir pra rua sacar o seu benefício, quando não achou o seu cartão do banco, bandeira Bradesco. Que sempre deixa guardado no mesmo lugar. Que infelizmente não tem suspeitos.
Santa Terezinha 15:00 (estelionato)
Uma senhora contou que o seu vizinho de pré nome Fábio estava em sua residência batendo papo com outras pessoas, quando esta comunicante disse que teve necessidade de ir numa padaria. Ao retornar foi alertada via campainha do celular que tinha saído de sua conta a quantia de R$ 400,00 reais via pix, que foi parar na conta desse vizinho.
Ainda segundo ela acha que foi o próprio Fábio que fez, que não sabe como ele teria desbloqueado o aparelho.
Barreiro 17:40 (furto)
Uma senhora prestou queixa contando que estava em casa, ela reside na travessa Antônio Carneiro, e que teve necessidade de ir num mercadinho, deixando o seu aparelho celular carregando.
Que nesse interim um meliante teve acesso ao seu imóvel pela porta dos fundos e subtraiu o mesmo. Que tinha gente em casa, mas mesmo assim ele entrou sem ser percebido.
No quintal foi notado as marcas dos pés deixadas por ele.
Avenida Jhosep Wagner 18:30 (furto)
Vitima mulher em seu depoimento disse que estava no arrastão do Picirico, quando notou algo estranho na sua bolsa, nesse momento era um meliante que tinha acabado de furtar o seu aparelho celular.
Ainda neste mesmo arrastão mais duas queixas com o mesmo teor foram registradas.
BR 110 20:30 (furto)
Vitima mulher segundo ele tinha pegado um carro de aplicativo, e que logo efetuou o pagamento, o destino era o parque de exposições. No meio do caminho notou que o motorista se abaixou e pegou algo no assoalho, que viu que se tratava de um celular, mas não achava que poderia ser o dela. Assim que desceu do carro foi que percebeu que era o seu aparelho que tinha caído no interior do veículo. Que tal motorista fez manobra rapidamente já retornando para o centro, impossibilitando assim de pegar de volta o seu celular.
Parque de exposições 2:00 (furto)
Vitima mulher segundo ela no momento em que foi ao sanitário químico percebeu que a bolsa estava aberta onde tinham furtado o seu celular um i phone 11, que levaram, também um cartão de crédito que estava na capa do aparelho. Que ainda utilizaram o referido cartão por meio de aproximação, mas que logo foi bloqueado.
Segunda dia 20
Praça Kenedy 7:30 (arrombamento\furto)
Vitima homem segundo ele passou o final de semana na casa de parentes, e nesta manhã ao retornar para sua casa notou que a mesma tinha recebido a visita de desocupados pois o cadeado da frente estava danificado. Deu por falta de uma cama box de casal, um liquidificador, TV de 43 polegadas, mais um guarda roupas de 4 portas. Que não tem suspeitos.
Travessa Júlio do Carmo 8:00 (arrombamento\furto)
Cidadão prestou queixa contando que essa é a quarta vez que o seu escritório foi arrombado por elementos desconhecidos, onde entraram pelo telhado. Que deu por falta de uma cafeteira mais um celular, que ainda levaram um cofre contendo diversos documentos, que infelizmente não tem suspeitos.
Centro 10:00 (estelionato)
Vitima homem em seu depoimento disse que tinha vendido a sua moto uma Honda CB 300 para uma determinada pessoa e que foi lhe apresentado os recibos de depósitos, que foram três recibos totalizando R$ 6.000,00 reais.
Que preencheu o documentos e entregou o veículo. Chegando no banco tomou conhecimento que os envelopes estavam vazios.
Alagoinhas Velha 11:00 (tentativa de estelionato)
Uma senhora contou na delegacia que alguém usando a foto de sua filha lhe passou um zap pedindo dinheiro, acontece que essa filha é que todo mês lhe ajuda financeiramente, que lhe dar uma mesada. Achando estranho ligou para ela que logo foi dizendo que era uma tentativa de golpe. Sendo assim veio a esta delegacia registrar o fato. O número que teria entrado em contato era o 75 9 9858 2718.
Avenida Jhosep Wagner 19:00 (roubo)
Vitima homem segundo ele estava embaixo do viaduto aguardando um transporte, quando parou ao seu lado uma moto vermelha tipo CG 150, cujo piloto lhe ofereceu carona, nesse momento logo colocou a mão por debaixo da blusa e se dizendo armado anunciou o delito. Teve que entregar a sua mochila que continha roupas diversas, carteira com documentos e pequena quantia em dinheiro. Que em seguida o bandido fugiu sentido fábrica da Heiniken.
0 comments:
Postar um comentário