Naçoitan Leite usou uma caminhonete para invadir a casa da ex-companheira e atirar mais de 15 vezes contra ela e o namorado
O prefeito do município de Iporá, no oeste de Goiás, Naçoitan Leite, protagonizou um episódio de violência doméstica no madrugada do último sábado (18) ao invadir a casa da sua ex-companheira, durante a invasão ele disparou pelo menos 15 tiros na porta do quarto onde ela se encontrava com o atual namorado.
Utilizando uma caminhonete, Leite rompeu o portão da casa da vítima antes de descarregar uma pistola .40 na porta do quarto do casal. A ação, com duração de aproximadamente 3 minutos, resultou na completa destruição do interior da residência
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como uma tentativa de feminicídio.
Apesar da intensidade da agressão, o casal conseguiu se esconder e saiu ileso. A mulher descreveu os momentos de pânico, relatando que acordou com o barulho da porta de vidro se quebrando e ouviu seu ex-companheiro gritando seu nome antes de "descarregar uma sequência de tiros na porta do meu quarto".
Segundo informações da polícia, após os disparos, Naçoitan fugiu e permanece foragido. O prefeito estaria separado da mulher há aproximadamente dois meses, mas aparentemente não aceitou o término do relacionamento.
0 comments:
Postar um comentário