Um senhor esteve na delegacia contando que recebeu uma ligação do banco Losango cobrando uma prestação que estava em atraso, referente a compra do celular I Phone 14, contrato número: V7522013440.
Segundo ele em momento algum comprou celular, e que tudo não passou de uma grande quebra de confiança entre ele e uma “agora ex amiga” que é corretora de imóveis.
Na fala do queixoso este disse que manifestou interesse em adquirir um imóvel e passou para ela todos os seus dados.
Que logo depois ela pediu para ele comprar um aparelho, mas este alegando dificuldade financeira naquele momento, não aceitou dar o presente.
Que depois disso, logo “ela o convidou para um almoço” e antes da refeição o tom da conversa dela era em insinuação a querer ter um caso com ele.
Em certa hora, ela até pediu para eles tirarem uma self, para aquele momento ficar registrado o que ele sem maldade aceitou.
Que ela utilizou tal foto para fazer a compra no site, utilizando os dados que ele já lhe havia fornecido.
Que ao recebeu a cobrança logo fez ligação para a corretora, a qual de pronto confessou toda ação, e ainda disse que o esposo dela pagou uma parcela de R$ 780,00 reais e que nesse mês de dezembro último, pagou outra de R$ 390,00 dizendo agora que não pagaria mais nada.
Alega ainda o queixoso que o tal marido da sua ex amiga, disse para ele tomar as providências que achasse necessário. Revoltado na delegacia registrou o BO para adoção das medidas cabíveis.
Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA
0 comments:
Postar um comentário