O Bahia venceu o Moto Club por 4 x 0 e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (21), Oscar Estupiñan, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo; Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão garantiram a classificação na etapa final.
Após a partida, o treinador Rogério Ceni considerou "um bom jogo" feito pelo Tricolor. O Esquadrão, segundo ele, não deu oportunidades ao time maranhense e "produziu bastante para conseguir um resultado seguro". "Pressionamos o tempo todo, marcamos bem a frente, encurtamos o jogo e o adversário não conseguiu passar do meio-campo", disse em entrevista coletiva após o confronto.
Em relação às mudanças na escalação titular, Ceni afirmou que o objetivo é fazer um "time competitivo e dar minutos para os atletas". O técnico ressaltou que quer o melhor para o Bahia, inclusive uma equipe "com boas condições" para o restante da temporada. É baseado nesse aspecto que ele faz as escolhas para cada jogo.
Ceni também comentou sobre o centroavante Oscar Estupiñan, que marcou o primeiro gol com a camisa tricolor em sua estreia. Para o treinador, o jogador tem boa presença de área, mas precisa "treinar mais para se acostumar com o time".
No próximo compromisso, o Esquadrão encara a Juazeirense pelo Campeonato Baiano. A bola rola domingo (25), às 16h, no Estádio Adauto Moraes (BA), pela oitava rodada da competição.
0 comments:
Postar um comentário