Divulgação / PC-RJ
Deu ruim! A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma investigação contra a influenciadora Deolane Bezerra, suspeitando de sua suposta ligação com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, na cidade do Rio de Janeiro.
O inquérito teve início após Deolane publicar, na madrugada desta quarta-feira (14), uma série de vídeos exibindo um cordão de ouro. Segundo as investigações, o artefato pertenceria a Thiago da Silva Folly, conhecido como TH, o chefe do tráfico local. Em sua defesa, a influenciadora, que possui mais de 10 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, afirmou que tirou a foto com o cordão, mas negou qualquer envolvimento criminoso. Mas, a situação pegou mal:
"Fui no Complexo da Maré, estava no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim. Eu sou isso, sou do povo", declarou a influenciadora em sua conta na rede social.
Esta não é a primeira vez que Deolane Bezerra enfrenta problemas com as autoridades. Em 2022, ela teve seus carros descobertos durante uma operação policial de combate à lavagem de dinheiro. Na ocasião, Deolane foi inocentada das acusações após as investigações. A nova situação reforça a atenção da polícia sobre a influenciadora e suas possíveis conexões com atividades criminosas. A investigação está em andamento para esclarecer os fatos.
0 comments:
Postar um comentário