Foto Redes Sociais
Um inicio de fevereiro com registros de homicidios e auto de resistência, em Alagoinhas e região, mostrando o grau de violência que estamos enfrentando em nossa Bahia, o mês começou com um auto de resistência na cidade de Araças na quinta feira dia 01/02 um homem conhecido por Missinho, segundo o relatório policial ele trocou tiros com a Policia Militar, chegou a ser levado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
Ainda na manhã de quinta feira 01/02 homicidio na cidade de Inhambupe, Pedro Alves Cardoso Junior, 34 anos, executado com diversos tiros, elementos em uma moto Honda Bros preta teriam sido os autores do crime. A Policia segue com as investigações.
Pedro Alves Cardoso Junior
Na sexta feira dia 02/02 na cidade de Aramari um homem foi baleado na cabeça, morrendo no local, conhecido pelo apelido de Jupirango, o fato aconteceu próximo ao Cemitério da cidade.
Jupirango
Fechando a noite de sexta feira dia 02/02 na cidade de Alagoinhas, um homem foi assassinado na Avenida Paulo Afonso, próximo a garagem dos trios elétricos, a informação é que dois homens em uma motocicleta, dispararam vários tiros contra Adson Stefanni Leal Pinheiro que morreu no local o corpo foi encaminhado para o IML de Alagoinhas, o carona da moto que Adson pilotava também foi alvejado, mas não morreu, a Policia Civil investiga quem são os autores e a causa.
Adson Stefanni
Já no sábado 03/02 ainda em Alagoinhas logo pela manhã, mais um homicidio no Bairro do Barreiro, as informações é que ouve troca de tiros onde Emerson Santos Nascimento foi alvejado com 05 ( cinco ) disparos de Arma de fogo, morreu no local e Igor Santos Souza foi alvejado e socorrido para o Hospital Dantas Bião onde evoluiu a óbito no domingo 04/02, segundo grupos de watsap o fato aconteceu na entrada do Beco do Amor, no Bairro do Mangalo, já o relatório policial consta que foi Barreiro.
Emerson Santos Nascimento
Igor Santos Souza
Ainda no Sábado policiais da CIPE-LN, quando reforçavam o policiamento no Bairro Rua do Catu, Rua São Félix, depararam-se com diversos homens armados, os quais dispararam contra a guarnição que revidou a injusta agressão.
No momento em que cessou o confronto, foi localizado um homem caído ao solo e, ao seu lado, *01 revólver Rossi cal. 38; 04 munições deflagrada e 01 intacta.
Diante dos fatos, o alvejado foi imediatamente conduzido ao HRDB, onde não resitiu aos ferimentos, vindo a óbito, identificado como Carlos Antonio Cayres Neto, sendo o material apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.
Carlos Antonio Cayres Neto
Domingo 04/02 um homem com problemas mentais matou a facadas a própria tia, Neuza Maria Nascimento Brito, na rua Manoel Romão em Alagoinhas Velha, segundo informações ela o criou desde criança, o autor foi conduzido para a Delegacia Territorial de Alagoinhas.
Até o fechamento desta edição não conseguimos mais informações sobre este último homicidio em Alagoinhas Velha.
Ás familias enlutadas fica os nossos sentimentos
Fonte 4º BPM / Policia Civil
Por Miranda News
0 comments:
Postar um comentário