Foto: Reprodução
Aos 67 anos, o ex-âncora do SBT, Carlos Nascimento, vive recluso em área rural e segue estilo de vida menos midiático do que se acostumou ao apresentar grandes telejornais ao longo da sua carreira.
Carlos iniciou sua trajetória profissional nos anos 80, assumindo o Globo Rural. Depois disso, ele foi promovido ao horário nobre e tornou-se apresentador do Jornal Nacional.
Nascimento teve experiências em outras emissoras, e esse é um ponto marcante na sua trilha. Após início na Globo, passou pela Record, TV Cultura e retornou à Globo, ficando lá até 2004, comandando o Jornal Hoje.
Nos anos mais recentes, o consagrado jornalista trabalhou pela SBT. Em 2013, Carlos enfrentou um cãncer e contou com auxílio direto de Silvio Santos para lidar com a doença. Sete anos depois, o cantor não teve seu contrato renovado com a emissora, e ele foi visto no ar pela última vez intermediando os debates eleitorais em 2022.
Com uma longa carreira na televisão, o jornalista vive isolado no interior e não mantém redes sociais.
“Minha mulher continua morando em São Paulo, porque meu filho estuda em São Paulo. Eu tenho que fazer o café, ver o que tem pra comer, tratar das galinhas”, revelou Carlos em entrevista ao podcast da sua última emissora.
“Tenho uma reunião com o pessoal que chegou cedinho pra cuidar do sítio, o que vamos fazer e o que não vamos. Depois, ainda vou para o barco e repete o filme”, completou. O ex-âncora não descarta a chance de voltar à TV.
0 comments:
Postar um comentário