GERAL

Grupo é indiciado por morte no Corredor da Vitória


 Reprodução/Redes Sociais

Os quatro acusados do homicídio de Willys Santos da Conceição, ocorrido no último dia 23 de março, foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O caso ocorreu no bairro do Corredor da Vitória, em Salvador. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) instaurou o inquérito policial, que foi encaminhado ao Poder Judiciário nesta terça-feira (2).


 

Lincoln Sena Pinheiro, Sergio Ricardo Souza Menezes, Laercio Souza dos Santos e Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, presos na Penitenciária Lemos Brito, foram autuados em flagrante no plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no mesmo dia. 

Elementos como câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e outros foram fundamentais durante as ações investigativas que colaboraram para a conclusão do procedimento. 

“A partir do empenho de toda equipe desta DH e da colaboração do DHPP, as investigações tiveram um robusto embasamento, o que também nos proporcionou mais agilidade na conclusão”, comentou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª DH/Atlântico, que presidiu o inquérito.

Próximo passo

Agora o inquérito está sob apreciação do Poder Judiciário e, em seguida, passará para apreciação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Os acusados permanecem presos, disponíveis à Justiça.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.