GERAL

Ocorrências Policiais dia 16-04-23


 Praça do Senai 4:00 (furto)

Equipe da GCM compareceu a delegacia contando que através das câmeras de monitoramento da cidade observaram a ação de um meliante o qual danificou o cadeado de uma residência conseguindo assim furtar diversas gaiolas de pássaros que ali estavam.  Que ele ainda teria forçado a porta principal mas que não consegui entrar no imóvel.  Que com a chegada dos agentes da Guarda, ele tentou fugir pela linha do trem mas foi alcançado.

Apresentado a delegacia para as medidas cabíveis.

 

Praça da Bandeira 10:00 (estelionato)

Vítima homem em sua narrativa disse que é aposentado e que nesta data ao retirar o extrato de sua conta, veio constando um empréstimo de R$ 8.150,00 reais, o qual afirma desconhecer tal pedido.  Que sempre viveu uma vida simples onde nunca houve necessidade de aporte financeiro, sendo assim pediu providências.

 

BR 110 11:00 (veículo com restrição)

Uma equipe da PRF compareceu nesta delegacia apresentando um homem o qual estava na posse de uma moto, e ao seu parado ficou constatado que a placa em que estava no veículo PLH 8E66 não era a mesma que constava no sistema. Em nova consulta verificou-se que essa motocicleta era roubada.

Assim ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado a delegacia onde ficou custodiado à disposição da justiça.

 

Br 101 12:00 (furto)

Um motorista da empresa JD Empreendimentos esteve na delegacia contando que, tinha deixado o caminhão da empresa estacionado no pátio do Posto Larco, e que ao voltar para pegá-lo notou o furto do macaco mecânico.  Que procurou saber no local quem poderia ter praticado o delito, mas foi sem êxito.

 

Novo Horizonte 14:30 (furto)

Vítima mulher em seu depoimento ao agente de plantão disse que ao chegar em casa notou a falta do hidrômetro, que não tem suspeitos.  Ainda no dia de ontem houve queixa semelhante no conjunto Nulce Pereira.

 

Parque de exposições 18:00 (furto)

Cidadão compareceu a esta a esta delegacia informando que tem uma pequena propriedade rural naquele trecho, e que nesta data notou o furto de um bezerro.  Que não é a primeira vez que fato de dessa natureza acontece, revoltado pediu providências.

 

15 de Novembro 20:00 (roubo)

Vitima mulher segundo ela passava nas imediações de um terreno logo depois da Cenec, quando foi surpreendida por um pombo sujo o qual pilotava uma moto preta, que parando ao seu lado deu voz ao delito tomando a força o seu aparelho celular.  Em seguida fugiu sentido Mangalô.

 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.