GERAL

Bruno Reis afirma que eleições serão decididas no primeiro turno

Domingos Júnior / BNews

 O prefeito Bruno Reis esteve na manhã desta terça-feira (11) na inaguração do Complexo Dr. José Carlos Pitangueira, e falou sobre a posssibilidade de ter segundo turno nas eleições para a prefeitura de Salvador 2024. 

O atual gestor municipal da capital baiana acredita que não haverá segundo turno e o candidato que vencer será no primeiro, ele também comentou sobre ser uma eleição com menos candidatos na história. 
"Gente, eu tenho dito, essa é a minha opinião, concorde ou discorde. Uma eleição com menos candidatos da história da cidade. Então, espero, vou trabalhar pra que seja eu que vença essas eleições. Mas quem vencer vai vencer no primeiro turno. Eleição não vai ter no escuro. Da vez passada tinha nove candidatos. Eu não era o prefeito. Nesse momento, nas pesquisas, eu não sei se eu tinha 30%. E vencemos no primeiro turno com 64,4% de votos, contra oito candidatos e agora só são dois. Então acho que a eleição vai se decidir no primeiro turno com toda a humildade. Vocês estão vendo aí, esse final de semana eu fui a 14 eventos e foram 14 discursos. Ontem foram três. Três entrevistas, fora a coletiva. E pelo menos mais de meia hora. Ontem só com os microfones, nas rádios. Eu falei quase quatro horas. Fazer tudo que tem que ser feito, trabalhar, fazer as entregas", pontuou Bruno Reis.
Bruno Reis também falou sobre as diversas entregas que estão previstas com hospitais, campos e restaurantes.
"Eu digo uma coisa com certeza, a nossa avaliação da gestão já vai subir. E pela quantidade de entregas, de ações, de programas que nós temos, até outubro, sete novas escolas, seis novos restaurantes populares, um hospital, tantas obras espalhadas pela cidade, novo abrigo, crás, créas, enfim, são tantas realizações, campos de grama sintética, tem outros 40 campos em construção, vamos chegar a 100 campos, tantas áreas, vão chegar mais ônibus novos para melhorar o transporte público, o BRT vai entrar em pleno funcionamento, enfim, é o resultado de um trabalho, que não é o trabalho de agora, e olha que a pandemia me prejudicou, se eu não tivesse enfrentado a pandemia, se eu tivesse um pouco mais do que dois anos de mandato, o que é que a gente poderia ter feito", finalizou o prefeito.
 
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.