Foto: Ascom-PC
A Polícia Civil da Bahia recuperou duas máquinas de lavar e duas secadoras industriais, na terça-feira (4), em Salvador. Após investigação realizada pelos agentes, a mercadoria foi interceptada em frente a um condomínio na Rua Almirante Barroso, no Rio Vermelho, por equipes da 7ª Delegacia Territorial, daquele bairro, e da 10ª DT/Pau da Lima.
A apuração do caso foi iniciada com a informação de que, no Rio Grande do Sul, havia sido registrado um boletim de ocorrência acerca de uma fraude na compra dos itens de lavanderia, cujo valor é estimado em R$ 85 mil. A empresa gaúcha que realizou a venda detectou, após a entrega, que o cartão no qual foi feita a transação era roubado, por esse motivo a compra foi cancelada.
O Setor de Investigação (SI) da 7ª DT, então, conseguiu localizar os produtos, que já estavam sendo oferecidos em um site de compra e venda na internet. Com o auxílio de técnicas de apuração policial, a equipe conseguiu interceptar o veículo que realizava o carreto dos itens e apreendê-los.
Segundo informações da PC, duas secadoras e as duas máquinas de lavar já foram devolvidas a representantes comerciais da empresa lesada. Um inquérito foi instaurado para apurar a fraude e identificar os suspeitos de cometê-la.
0 comments:
Postar um comentário