GERAL

Ocorrências Policiais dia 12-07-24

  


Centro 8:00 (estelionato)
Um jovem procurou a delegacia contando que teve o seu instagran haqueado, onde os falsários estão utilizando a sua foto, divulgando assim jogos de azar, e venda de objetos tipo eletrodomésticos com preços bem a baixo do valor normal, a título de aplicarem golpes.  Pede assim providências.
 
Mangalô 9:00 (levantamento cadavérico)
Equipes da policia Civil foram informados da existência de um corpo humano, enterrado em cova rasa, no final da rua padre Araguaia.  Lá não foi difícil encontrar a cova, a qual era realmente bastante rasa, sendo que a mão da vítima logo apareceu.
Equipe do DPT também se fez presente.  Que na busca por suspeitos no trecho, os policias chegaram a efetuar vários disparos, depois que observarem elementos a espreita de qualquer contra ataque, ninguém saiu lesionado.
A vitima em questão pode ser um tal de JOABE o qual já esta desaparecido a algum tempo, os restos mortais foi encaminhado ao IML.
 
Teresópolis 10:00 (outros fatos atípicos)
Uma cidadã contou ao agente na delegacia do Petrolar, que dias atrás entregou o seu cartão do banco para uma amiga fazer um saque de um dinheiro que ela iria receber, e que essa amiga simplesmente desapareceu, e disse depois que não sabia onde estava o tal cartão.  Ainda segundo a queixosa, disse que essa ela tem costumes de pegar dinheiro com agiotas e que é bem provável que tenha deixado o cartão dela empenhorado.  Pede assim providências.
Alagoinhas Velha 10:00 (furto)
Vítima mulher, contou no Disep que ao desembarcar de um ônibus na rodoviária, deu por falta da sua carteira com vários documentos e cartões mais a quantia de R$ 100,00 reais.  Que ela veio da casa de parentes na cidade de Irará.
 
Fazenda Gameleira 11:00 (furto)
Um senhor queixou-se contando que trabalha de pedreiro, e que neste dia só estavam na obra ele e mais um colega.  Que na hora do almoço esse colega simplesmente desapareceu e justamente naquele horário ao abrir a mochila para pegar a marmita, deu falta do seu aparelho celular.  Pede assim providências.
 
 
 
Barreiro 13:00 (pessoa desaparecida)
Uma senhora relatou ao agente na delegacia que seu filho Felipe da Silva Santiago de 21 anos o qual tem problemas mentais, saiu de casa e até a gora não retornou, que de outras vezes sempre voltava rápido desta vez a família encontra-se desesperada.  Pede providências.
 
Jardim Petrolar 16:00 (arrombamento\furto)
Uma senhora prestou queixa na delegacia contando que saiu cedo para trabalhar e ao retornar encontrou o seu imóvel violado, onde levaram diversos objetos, (a queixa não cita quais objetos foram esses).
Que vizinhos lhe passaram nomes dos possíveis arrombadores, mas que não deram assim tanta certeza, fato se deu na rua santa Maria.  Pede providências.
 
 
Dois de Julho 17:00 (veículo com restrição)
Um jovem contou na delegacia que estava recebendo multas de trânsito em sua residência, em locais que não tem costume de passar, que muito provavelmente, algum outro veículo estaria rodando com a sua mesma placa.
Que uma guarnição da PM localizou esta outra motocicleta a qual realmente tinha uma placa igual ao do queixoso adulterada.
O Condutor disse não saber desta adulteração, ele mais a moto foram apresentado a autoridade policial de plantão.
 
Vila Massal 17:30 (furto)
Vitima mulher em seu depoimento disse que reside no Alto da Cruz, e que nesta data ao chegar em casa encontrou o imóvel sem energia, indo verificar no padrão era o contador que havia sido furtado.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.