POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 24-07-24



Mangalô 6:00 (furto)

Uma senhora logo cedo prestou queixa contando, que ao chegar em casa uma vez que trabalha fora, notou o furto do hidrômetro. Que infelizmente não tem suspeitos.

Santa Terezinha 8:00 (estelionato)

Vitima homem segundo ele tentando acessar as suas redes sociais face book e instagran, não conseguiu. Logo buscou ajuda de amigos que disseram que as páginas estavam haqueadas.

No dia seguinte foi surpreendido em ligações de parentes que viram nessas redes a foto dele com a seguinte frase: Fulano é LADRÃO DE AUXILIO.

Que tal fato lhe causou grande constrangimento, e que não sabe de onde partiu tal ofensiva contra sua pessoa. Pede assim providências.

Petrolar 19:00 (estelionato)

Uma senhora relatou que foi a uma festinha no bairro e que infelizmente teve o seu aparelho celular furtado. Que o autor do delito está se passando por ela, oportunidade essa que profere calunias e difamações contra terceiros, recaindo sobre a mesma tal responsabilidade, por esses atos, pede assim providências.

Praça Kenedy 19:30 (roubo)

Vitima mulher em seu depoimento disse que estava próximo de casa, ela mora em uma travessa próximo do posto de combustíveis, quando foi surpreendida por dois pombos sujos que de moto pararam ao seu lado anunciando o assalto. Levaram a sua bolsa contendo documentos diversos, celular mais pequena quantia em dinheiro 

Praça JJ Seabra 9:00 (constrangimento ilegal)

Cidadão natural da cidade de Cedro de São João no estado de Sergipe, esteve na delegacia contando que é deficiente visual e que foi em uma loja nesta localidade a fim de fazer um cartão de crédito.

Que logo entregou os seu documentos para uma atendente que procedeu com os trabalhos abrindo assim o crediário. Que fez logo algumas compras, e já saindo da loja na rua, foi solicitado a voltar ao estabelecimento, onde lá lhe foi dito que eles não faziam cartões para que era deficiente visual, algo que lhe causou um profundo constrangimento perante as

pessoas que estavam presentes.

A vítima alega que tem outros cartões de crédito e que tal situação lhe deixou muito abatido, só podendo voltar para fazer esse registro nesta data.

Que o fato ocorreu na verdade em maio deste ano no primeiro dia do mês. Pede providencias.

Cidade de Entre Rios 23:00 (tráfico de drogas)

A Policia Militar recebeu denúncia de que no distrito de Porto Sauipe, numa determinada localidade existiam diversos elementos armados traficando drogas e cobrando pedágio dos transeuntes que por ali passavam.

Deslocada uma guarnição para fazer o acompanhamento desta denuncia, logo observaram os marginais que com a presença militar bateram em retirada, um deles foi fletido.

APLB estava na posse de 14 trouxinhas de cocaína e uma porção de maconha. Próximo a ele foi encontrado uma mochila com outros objetos. Naquele momento recebeu voz de prisão e foi encaminhado a esta delegacia.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.