Reprodução/Redes Sociais
A Prefeitura de Vinhedo (SP) informou que não há sobreviventes dentro do avião que caiu na tarde desta sexta-feira (09/08). A aeronave, um ATR 72-500, transportava 62 pessoas. As autoridades ainda aguardam a confirmação oficial do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que irá retornar ao estado nesta sexta-feira, em virtude da tragédia.
“A gente lamenta profundamente o acidente. É um acidente que nos deixa muito triste. Vamos nos deslocar para lá imediatamente”, disse Tarcísio.
Tragédia
Um avião com 62 pessoas caiu na cidade de Vinhedo (SP), no começo da tarde desta sexta-feira (09/08). A aeronave modelo ATR-72 saiu de Cascavel (PR) e seguia para o Aeroporto de Guarulhos, antes de cair no bairro Capela.Estavam no avião cerca de 58 passageiros e quatro tripulantes. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave tem capacidade total para 68 pessoas.
A Polícia Militar informou que recebeu o chamado de emergência às 13h28, e equipes foram rapidamente enviadas à Rua João Edueta, próxima à Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324). De acordo com a Prefeitura de Vinhedo, o avião caiu dentro do condomínio residencial Recanto Florido
0 comments:
Postar um comentário