POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 01-08-24


 Jardim Petrolar 04:00 (ato infracional)

Uma guarnição da PM foi solicitada a se fazer presente numa instituição que abriga menores de idade, onde uma das monitores disse que foi agredida por eles e que ainda sofreu ameaças.
Chegando no local conversaram com a vitima a qual disse que os menores vieram da cidade de Simões Filho, que eles costumavam sair e retornar sempre chegando na posse de objetos de origem duvidosa, com a reclamação gerou esse imbróglio.
Que eles ainda arrombaram o refeitório e subtraíram alimentos assim como furtaram também pertences de outro que ali encontram-se morando.
Os delinquentes foram encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
 
Fazenda Olhos D’Água 8:00 (furto)
Uma senhora relatou ao agente na delegacia que teve furtado do interior de sua residência um tablete, aparelho esse que foi fornecido pela escola.  Que não sabe a quem atribuir tal delito.
 
2ª Travessa Pinto Cardoso 9:00 (pessoa desaparecida)
Uma mãe compareceu a delegacia contando eu o seu filho Wesley de Souza Reis de 25 anos é usuário de drogas, e saiu de casa no dia anterior e não mais retornou.  Que tem pela sua integridade física uma vez que tem esse mau costume.  Pede providências.
 
Centro 10:00 (estelionato)
Cidadão cansado de sofrimento angustia e outros sentimentos que levam ao desespero, contou a autoridade policial, que no início deste mês conversou com uma moça pelo face book, a qual pediu que ele logo adicionasse ela no zap.
Que a conversa foi extensa, e em dado momento a tal moça saiu de cena e ele passou a receber ligação de um elemento o qual se disse ser policial.
Na conversa o malandro ordenou que ele enviasse um pix de R$ 2.500,00 reais para livrar a barra dele com a justiça uma vez que a moça em que ele conversou era menor de idade.
Que no decorrer dos 30 dias restante, foram muitas ameaças e entre valores enviados passa da casa dos R$ 27.000,00 reais.
Já sem recursos financeiros veio a esta delegacia em busca de providências.
 
21 de Setembro 10:30 (tráfico de drogas)
Policias do 4º batalhão em rondas no trecho visualizaram um elemento em atitude suspeita, o qual ao notar a presença militar arremessou uma sacola plástica em cima de uma casa e automaticamente entrou em outra residência.
Logo a guarnição foi em seu encalço e deu voz de prisão.  No telhado a sacola foi recuperada, onde dentro havia: 5 trouxinhas de maconha, 49 porções de cocaína mais uma porção maior do mesmo pó.  Havia também uma balança de precisão e um celular.
Conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.
 
Praça JJ Seabra 11:30 (furto)
Uma viatura da PM que passava no trecho foi solicitada por populares a se fazer presente numa loja, onde o segurança havia detido uma mulher.  Lá foi encontrado a denunciada a qual segundo relato do próprio segurança ela estaria armada com um estilete, o qual investiu contra ele no momento em que recebeu voz de prisão.
A ação delituosa da cidadã foi registrada pelas câmeras do estabelecimento.  Conduzida a delegacia para as medidas cabíveis.
 
Travessa Dantas Bião 15:00 (furto)
Um senhor prestou queixa no Disep contando, que teve o seu imóvel invadido por um elemento que conseguiu pular o portão e logo dentro do imóvel desativou a cerca elétrica.  Nesse momento el subtraiu cerca de 15 metros de cabos que faz a ligação de energia para esse portão.
Que toda ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.
 
Praça Santa Isabel 19:00 (estelionato)
Uma senhora disse ao gente de plantão que uma amiga dele lhe enviou um pix, mas que a grana caiu em conta de uma empresa chamada de CLOUDWALK INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS E SERVIÇOS LTDA.
Que desconhece quem seja a pessoa responsável por esta empresa, que a chave do seu pix é o seu CPF, pede assim providências.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.