BR 101 01:00 (roubo seguido de sequestro)
Um motorista de caminhão disse na delegacia que no último dia 3, conduzia o seu veículo uma Ford Cargo placa FLI 4F90, com uma carga de 37 toneladas de farelo de soja distribuídos em 750 sacos.
Que o seu destino era o estado de Alagoas mais precisamente para a cidade de Craíbas. Que já saindo daqui foi surpreendido na pista por dois elementos numa moto, cujo carona armado anunciou o delito.
Que logo surgiu um terceiro elemento onde foi encapuzado e eles assumiram a direção do caminhão. Que passou o dia todo sobre o poder dos bandidos em um cativeiro que não tem noção de onde seja.
Que por volta das 22 horas foi liberado junto com o seu Ford Cargo se dirigindo ao seu destino o estado de Alagoas. Chegando lá a carga estava violada onde subtraíram 78 sacos ou seja 3,8 toneladas do produto.
Levaram também, um rádio PX mais R$ 170,00 reais e uma caixa de ferramentas. Fato se deu no início do mês dia 3.
Rua José Olímpio 8:30 (furto)
Uma senhora esteve no Disep logo cedo contando que foi a casa de uma cliente deixando a sua moto uma Cinquentinha preta marca Jet, estacionada na frente da residência. Que ao termino do serviço não mais a encontrou. Pede providências.
21 de Abril 9:00 (estelionato)
Cidadão relatou ao agente na delegacia que recebeu fatura do seu cartão Nubank, e que veio uma compra parcelada para 10 vezes no valor de R$ 499,00 reais. Ainda segundo ele sai pouco com este cartão não tem a função aproximação e desconhece tal compra. Pedindo assim providências.
Povoado do Catuzinho 18:50 (acidente com vítima fatal)
O Cicom recebeu a informação de que na estrada que leva ao povoado, aconteceu um acidente onde o motorista perdeu o controle da direção chocando-se contra um barranco, capotando. Com isso veio a óbito no local, os demais ocupantes esposa e filhos foram hospitalizados. A vitima chamava-se Carlos Alberto Souza Santos Junior de 27 anos.
Corpo encaminhado ao IML. Fato se deu no último domingo dia 11.
Jardim Pedro Braga 20:00 (roubo)
Vitima mulher em sua narrativa disse que estava chagando em casa, ela reside próximo a madeireira reis, quando foi abordada por um pombo sujo o qual pedalava uma bicicleta azul, e armado ade faca anunciou o delito. Teve de entregar o seu aparelho celular. O bandido fugiu sentido cemitério da praça da saudade.
0 comments:
Postar um comentário