FAMOSOS

Jojo Todynho posa com Michelle Bolsonaro e diz que vai excluir a música 'Arrasou, Viado' das plataformas

Foto: Divulgação Por: Metro1 

Jojo Todynho decidiu apoiar o candidato do PL à prefeitura do Rio de Janeiro: Ramagem. Como parte dessa movimentação, a cantora viralizou nas redes em uma foto onde posa ao lado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. E, após as repercussões negativas da imagem entre parte de seu público, ela informou neste fim de semana que irá solicitar a retirada da música “Arrasou, Viado” do YouTube e das plataformas de streaming, pois, segundo ela, a canção, que se tornou uma espécie de hino de empoderamento e apoio à comunidade LGBTQIAPN+, foi composta em um contexto que já não representa a sua visão.

“Lançamos ‘Arrasou, Viado’. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos. É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de ‘Arrasou, Viado’ e tirar das plataformas digitais”, disse.

E completou: “A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu. O fato de não gostar de alguém não me dá o direito de ir nas redes sociais dela para atacar e falar o que eu bem entender. Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa. Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta”.

Como já tinha sido especulado após a repercussão da imagem, em seguida, Jojo declarou que pretende se candidatar em 2026. Em uma live no Instagram, onde rebateu as críticas, ela se definiu orgulhosamente como uma “mulher preta de direita”, defendendo seus princípios e valores, mas sem extremismos. Uma das respostas diretas foi para a deputada federal Erika Hilton, que a chamou de traidora. 

Jojo questionou como alguém que diz se posicionar contra a opressão pode oprimir outra pessoa. “Você como uma mulher trans e negra não tem respeito?”, disparou.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.