Sexta Feira dia 13
Fazenda Espinho 7:00 (furto)
Cidadão logo cedo prestou queixa contando que ao chegar em casa o imóvel estava sem energia, onde verificando era a fiação do poste ao padrão que havia sido furtada. Não tem suspeitos.
Petrolar 8:00 (estelionato)
Vítima mulher em seu depoimento disse que tinha recebido uma mensagem de uma pessoa o qual se disse funcionário do RH de uma empresa e que tinha uma vaga de emprego para ela. Naquele momento lhe enviou um link em que clicou, perdendo de imediato o seu whatssap.
Que tempos depois conseguiu de volta da sua rede social, porém o falsário já havia mandado mensagens para diversos contatos pedindo dinheiro.
Que não sabe informar se alguém caiu neste golpe.
Centro 13:00 (estelionato)
Vitima homem em sua narrativa disse que levou um susto ao receber a fatura do seu cartão de crédito, que veio um valor muito superior ao que ele estava sempre acostumado a pagar.
Que nesta fatura estavam lojas do Rio de Janeiro de São Paulo além de outros estados do sul do Brasil. Que sempre pagou cerca de R$ 600,00 reais vindo agora mais de R$ 3.500,00 reais.
Acredita que o mesmo foi clonado.
Barreiro 17:00 (furto)
Uma mulher disse que trabalhou o dia todo como diarista numa residência, quando no momento de ir embora notou a falta do seu aparelho celular que estava dentro de sua bolsa, em cima de uma cômoda. Ao agente que registrou esta ocorrência ela disse de quem desconfiava.
Cidade de Esplanada 22:00 (tráfico de drogas)
Militares da Policia Militar passando pela praça da Pompéia resolveram abordar um cidadão que passava em atitude suspeita chamando atenção dos militares. Na aproximação da viatura ele tentou andar a passos largos quando recebeu voz para parar. Na abordagem foi encontrado com ele 12 papelotes de cocaína e uma pequena porção de maconha.
Perguntado por esses entorpecentes disse que seria para consumo próprio. Conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.
Cidade do Conde 23:30 (homicídio\ dupla tentativa)
O Cicom foi informado sobre disparos de arma de fogo numa residência, na Vila do Conte onde os acusados do delito seriam três elementos que estavam em um Fiat Siena da cor branca.
Eles foram direto na casa de um rapaz chamado Edmilson que estava na companhia dos pais mais a esposa e filha.
Edmilson levou mais de dez disparos sendo atingidos em diversas partes do corpo. Quanto a sua esposa de pré nome Michele, conseguiu fugir levando a filha mas também foi atingida.
Logo foram socorridas ao hospital local e depois transferidas para a capital. Vale salientar que a criança foi atingida na cabeça e a mãe corre risco de ficar paraplégica.
Os pais de Edmilson foram poupados pelos criminosos.
Sábado dia 14
HRDB 9:40 (levantamento cadavérico)
Esta delegacia recebeu a informação sobre o óbito da senhora Maria do Carmo de Carvalho de 63 anos a qual deu entrada no último dia 7, oriundo da cidade de Cicero Dantas vítima de acidente automobilístico.
Nesta manhã ela não mais resistiu aos ferimentos, corpo encaminhado ao IML.
Cidade de Irara 12:50 (ato infracional\tráfico de drogas\porte ilegal de arma de fogo)
O Comandante da PM local, esteve nesta delegacia relatando que receberam denuncia de tráfico de drogas onde ao chegarem no local foram recebidos por disparos de arma de fogo, acontecendo de pronto o devido revide. No final da refrega, um rapaz que é menor de idade foi atingido e com ele foi encontrado uma mochica contendo maconha e cocaína, um revólver calibre 22, mais uma faca de serra também estava na posse deste rapaz o qual ficou custodiado no Dantas Bião.
Catuzinho 14:00 (morte a esclarecer)
O Cicom recebeu mensagens que um morador tradicional da localidade conhecido como “Manga Rosa” havia sido encontrado morto em sua residência já em avançado estado de decomposição. Que os amigos mais próximos já davam pela falta dele a cerca de três dias. Corpo foi encaminhado ao IML, ele tinha como profissão estilista, o seu nome não foi mencionado na queixa.
Cidade de Pedrão 18:30 (veículo com Restrição)
Uma guarnição da PM fazendo rondas no centro da cidade resolveu abordar um jovem que passava numa CG 125 preta. Naquele momento perguntado sobre a documentação do veículo disse que não estava com ele, quando na checagem a numeração do Chassi, logo veio a comprovação de que tal motocicleta tinha restrição de roubo.
O condutor se disse surpreso com esta situação mas não reagindo a voz de prisão sendo conduzido à delegacia juntamente com a CG.
0 comments:
Postar um comentário