Rua Alcindo de Camargo 7:00 (furto)
Vitima mulher segundo ele estava em uma padaria quando vacilou no celular esquecendo no balcão. Que infelizmente levaram o seu aparelho.
Centro 8:00 (estelionato)
Uma senhora disse ao agente na delegacia que o seu benefício da aposentadoria veio faltando a quantia de R$ 363,00 reais. Que indo no INSS descobriu que tomaram um empréstimo em nome dela sem a sua autorização.
Praça da Bandeira 9:00 (estelionato)
Vítima homem segundo ele recebeu em seu imal cobranças das instituições Bradesco e Pagbank. Alega que nunca teve contas nesses bancos. Acredita numa possível tentativa de golpe.
Praça da Bandeira 10:00 (roubo)
Uma senhora ainda se refazendo do susto disse que fez algumas compras no G Barbosa e ao sair, foi abordada por um elemento que se disse armado tendo de entregar a sua bolsa com documentos e cartões. Que a ação foi rápida não gravando assim as características do bandido.
Cruzeiro dos Montes 11:00 (furto)
Vítima mulher em seu depoimento disse que furtaram do seu quintal um ferro de caçambar de cavar poço. Que não tem suspeitos.
Petrolar 12:00 (estelionato)
Cidadão contou ao agente de plantão que fez uma compra no Mercado Livre e que o vendedor disse que a frete teria de ser pago por fora, e deu duas opções boleto ou pix.
Que acabou fazendo no pix e o valor foi de R$ 297,00 reais. Que passou os oito dias e nada do produto chegar. Que falando com a plataforma, foi sugerido cancelar a compra. Que o vendedor o bloqueou.
Praça Kenedy 17:00 (furto)
Uma senhora esteve no DISEP onde relatou que tinha pegado um buzu, e que ao descer do mesmo notou a falta do seu aparelho celular que estava dentro da sua bolsa, que não tem suspeitos.
Cidade de Entre Rios 20:30
Uma guarnição da 56 CIPM esteve nesta delegacia apresentando um elemento, o qual ao notar a presença militar no bairro Bela Vista, tentou empreender fuga pulando muros e invadindo casa.
Ao ser abordado estava na posse de 29 trouxinhas de maconha, um pino de cocaína mais 19 porções de crak. Recebeu voz de prisão e ficou custodiado a disposição da justiça.
0 comments:
Postar um comentário