Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Por: Metro1
Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, irá depor virtualmente ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (24) às 13h.
Atualmente em cárcere no Penitenciária Federal de Mossoró (RN), o ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro é réu em um processo que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018, no Rio de Janeiro.
O desembargador Airton Vieira, auxiliar de Alexandre de Moraes, foi o responsável pelo agendamento do depoimento, Vieira ainda é o encarregado do processo criminal instaurado contra os réus acusados de comandarem o crime. Nesta semana, todos os réus prestaram depoimento.
O depoimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Domingos Brazão, foi concluído nesta quarta-feira (23). Ao iniciar seu depoimento, ele negou ter qualquer ligação com o ex-policial Ronnie Lessa, que assumiu ser o autor dos disparos que atingiram a vereadora. De acordo com Brazão, os mandantes do crime foram os irmãos Brazão e Rivaldo Barbosa.
0 comments:
Postar um comentário