FAMOSOS

Filha de Vampeta detona falas polêmicas do pai: "Fez a gente parecer uma put*"



Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais / JP News

Giovanna Santos, uma das filhas de Vampeta, resolveu rebater os comentários polêmicos do seu pai sobre a pensão e sua vida sexual. Na segunda-feira (28), o ex-jogador de futebol deu o que falar ao alegar que suas filhas de 23 e 21 anos "já dão pra caralh*" para pedir pensão.

Revoltada, a jovem compartilhou um vídeo fazendo um desabafo e refletindo sobre o posicionamento do pai. "Vi uma polêmica do meu pai falando sobre a pensão, mais uma vez, porque, pelo visto, isso é a única coisa que ele sabe falar. Ele disse que vai ter que pagar essa dívida e que não sabe por que paga pensão, sendo que eu e minha irmã temos 21 e 23 anos e 'damos pra caralh*'. Sim, esse foi o vocabulário que ele usou", iniciou.
"Não estou aqui para falar mal do meu pai. Só vim me defender das coisas que ele falou de mim e da minha irmã, que fez a gente parecer uma put*, e não somos. Moro com o meu namorado há um ano. Eu estudo, minha irmã estuda Medicina. A pensão é para nos ajudar, porque não pedimos para estar neste mundo. A pensão paga casa, faculdade. Acho que, na cabeça do meu pai — e eu já falei mil vezes para ele —, ele acha que a pensão é para a gente comprar bolsa, sapato... Nossa, quem dera que fosse. É para pagar casa, comida, faculdade, carro, coisas do dia a dia", declarou.
Giovanna também desmentiu seu pai, revelando que nunca foi melhor amiga dele e que sempre tentou se aproximar do ex-atleta, mas que nunca conseguiu. "Contei para ele quando perdi minha virgindade. Não contei para minha mãe porque estava com medo. Então, fui até meu pai para pedir conselho. Ele nunca foi meu melhor amigo e nem foi meu pai, na verdade. Sempre tentei me aproximar dele e só levo tapa na cara. Mas não vou desistir. Ele sempre foi um jogador bom, um tio legal, mas pai ele nunca foi. Ele nunca foi um bom pai", afirmou.
A jovem acrescentou que foi o próprio Vampeta quem teve a iniciativa de procurar a Justiça para estipular a pensão alimentícia das filhas. "Então, essa treta inteira que está acontecendo é culpa dele. Pai, se você estiver escutando isso, quero que saiba que eu te amo. Não desisti de você nem da nossa relação. Tenho fé de que talvez em 20, 15 anos, você abra os olhos e não perca sua chance. Porque Deus me deu a chance de viver de novo e de você me ter de novo. E você está perdendo essa chance", finalizou.
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.