Rua do Catu 3:00 (furto)
Uma senhora contou na delegacia que estava em viagem chegando na madrugada, que infelizmente notou que o hidrômetro de sua residência havia sido furtado, ainda no fia de ontem mais três delitos da mesma natureza foram registrados.
Teresópolis 14:00 (furto\estelionato)
Vitima homem em sua narrativa disse que estava em um estabelecimento comercial, quando teve furtado o seu aparelho celular mais um cartão de crédito. Que o autor do delito se aproveitou que a funcionalidade deste cartão era por aproximação e fez diversas compras no comércio totalizando cerca de R$ 200,00 reais.
Cidade de Rio Real 15:00 (cumprimento de mandado de prisão)
Policiais da 6ª CIPM, receberam uma ordem judicial (mandado de prisão) contra um determinado elemento, documento esse expedido pela justiça do estado de Sergipe. Na residência do procurado este ao ver o imóvel cercado não reagiu a voz de prisão.
Pesava conta ela o não pagamento de pensão alimentícia. Conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.
Cidade de Sátiro Dias 16:00 (apreensão de armas de fogo)
Militares do 4º Batalhão prestando serviço nesta cidade, foram acionados a atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo numa comunidade rural. Chegando no destino a vítima já havia sido socorrida pelo Samu ao hospital. Durante buscas no trecho para identificar o autor, foi encontrado duas espingardas de fabricação caseira.
O causador da tentativa de homicídio já foi identificado mas segue foragido.
Cidade de Entre Rios 18:30 (homicídio)
Uma guarnição da 56CIMP compareceu a esta delegacia apresentando uma mulher de pré nome Jaine, não portava documentos, e com ela foi encontrada uma mochila com alguns pertencer mais uma faca de serra.
Segundo os militares estavam nas proximidades do posto médico em Porto Sauípe, quando chegou até eles a informação de que um homem havia dado entrada naquele momento, já em estado de óbito.
A primeira informação foi de que ele teria sido agredido pela própria companheira. No mesmo instante a guarnição teve de sair do local para dar apoio a uma outra ocorrência envolvendo um doente mental, mas logo chegou nova informação de que a autora do delito se encontrava no posto de saúde.
Ao ser indagada esta confessou a autoria do crime recebendo ali voz de prisão. A vitima foi identificada como Lucivaldo de Jesus Soares de 26 anos. Corpo encaminhado para o IML de alagoinhas e a mulher para a delegacia onde foi flagranteada.
0 comments:
Postar um comentário