GERAL

Arena Fonte Nova foi transformada em Santo Amaro em mega show de Caetano Veloso e Maria Bethânia

Foto: Divulgação

Milhares de pessoas, entre anônimas e famosas, se reuniram no último sábado (30), na Arena Fonte Nova, para assistir ao show dos irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia. 

Por duas horas, Caetano e Bethânia tocaram o coração do público, revivendo sucessos antigos e prestando homenagens. A dupla transformou, por algumas horas, Salvador em uma extensão do Recôncavo.
Desde a última turnê conjunta da dupla, em 1978, até o show de sábado (30), passaram-se 46 anos. No entanto, ao som dos primeiros acordes de “Alegria, Alegria” — música que abriu a apresentação — parecia que quatro décadas nem tinham se passado. A sintonia entre Caetano e Bethânia foi intensa do início ao fim do espetáculo, até mesmo nas canções solo, quando um assistia o outro cantar.
Durante grande parte do show, imagens antigas da família Veloso foram exibidas, transformando o telão em um enorme álbum de família. Quando entoaram “Baby” e “Vaca Profana”, registros de Gal Costa foram projetados e recebidos com entusiasmo pela plateia emocionada. “Gal para sempre. Ela foi o eco mais perfeito da Bossa Nova”, declarou Caetano. Gilberto Gil também foi lembrado, com fotos projetadas no telão durante a música “Filhos de Gandhi”.
Para quem não teve oportunidade de assistir ao show, uma data extra foi aberta. Será no dia 8 de fevereiro, na Arena Fonte Nova. Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 140 (pista) e R$ 1.360 (camarote).

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.