Loteamento Santa Terezinha 8:00 (furto)
Vítima homem foi o primeiro a chegar no Disep neste plantão contando que, ao amanhecer o dia o imóvel amanheceu sem agua, onde verificando na frente, era o hidrômetro que havia sido furtado.
Ainda no dia de ontem houve queixa semelhante na rua Oscar Rabelo.
Centro 9:00 (estelionato)
Uma senhora revoltada prestou queixa onde disse que tinha recebido mensagem de uma pessoa a qual se identificou como sendo sua filha. Na conversa a moça disse que estava com dificuldade para pagar dois boletos, um de R$ 2.489,00 reais e outro de R$ 1.458,00 reais.
Que assim que o recebesse o salário mais o décimo terceiro quitaria essa dívida. Achando que realmente falava com a filha, mandou a grana no pix.
Momentos depois recebeu nova mensagem, desta vez a pessoa se disse ser o seu genro o qyal também alegava dificuldade financeira e precisava pagar um boleto. Nesse momento teve a certeza de que tinha caído em um golpe.
BR 101 14:30 (roubo)
Cidadão na qualidade de motorista de uma carta disse na delegacia que estava estacionando o seu veículo nas imediações da empresa Heineken, quando foi surpreendido por dois marginais que chegaram de bicicletas. Que um deles armado com uma faca peixeira, deu voz ao delito exigindo assim o seu aparelho celular.
Ao profissional do volante não restou outra alternativa que não fosse entregar o mesmo.
Praça Santa Isabel 23:30 (furto)
Cidadão em seu relato no Disep contou que estava com amigos em um barzinho, quando em certo momento depois de ter ido ao banheiro não mais encontrou o seu celular que havia deixado em cima da mesa.
0 comments:
Postar um comentário