Marechal Floriano 11:00 (furto)
Cidadão prestou queixa onde disse que possui um imóvel nesta localidade e que teria emprestado para uma mulher passar uma temporada. Que passados alguns dias foi na casa, e para sua surpresa a tal mulher já não estava mais lá, e junto com o seu desaparecimento ela acabou levando o botijão de gás mais o fogão.
Centro 12:00 (estelionato)
Uma senhora disse ao agente de plantão que estava em seu local de trabalho quando recebeu uma ligação de seu filho, onde apareceu a foto dele. Que a princípio achou estranho aquele contato uma vez que ele nunca falou com ela quando a mesma estava trabalhando.
Que atendeu a ligação e o rapaz pediu a quantia de R$ 5.400,00 reais, e que logo devolveria, que tinha necessidade de quitar um boleto. Que mesmo na dúvida fez a transferência, e na hora de mandar o recibo enviou ao verdadeiro filho que qual de pronto lhe disse que ela tinha caído em um golpe.
Rua D Pedro II 14:00 (roubo)
Vítima homem em seu depoimento disse que tinha deixado o caro da empresa em que trabalha estacionado na via, e ao retornar pata o mesmo, foi abordado por um elemento o qual usava uma camiseta azul e calça jeans mais tênis escuro. Que este armado de revolver ordenou para ele entregar um envelope, dentro havia R$ 400,00 reais.
Nesse momento seguiu a determinação do ladrão o que a passos largos atravessou a rua onde um comparsa já o aguardava numa moto. Vale salientar que populares disseram que tal veículo estava sem a placa.
BR 101 17:30 (roubo)
Vítima mulher em seu depoimento no Disep disse que estava saindo da cidade sentido Inhambupe pilotando a sua moto, quando foi surpreendida por outra motocicleta vermelha ao seu lado, cujo motoqueiro ordenou que ela parasse no acostamento.
Naquele momento já sacando um revolver da cintura anunciou o delito. Ela teve de entregar o celular mais uma mochila com vários objetos pessoais.
0 comments:
Postar um comentário