BAHIA

Corpo de caminhoneiro resgatado após desabamento de ponte entre o MA e TO será sepultado na BA

- G1

 Morador de cidade na Bahia, caminhoneiro é um dos desaparecidos no desabamento da ponte que caiu entre MA e TO — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caminhoneiro de 56 anos que morreu após o desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Maranhão ao Tocantins, será sepultado na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia, onde morava.

A informação foi divulgada ao g1 pela família de Beroaldo dos Santos, que fez o reconhecimento do corpo nesta quinta-feira (2), um dia depois do resgate nas águas do rio Tocantins.

Conforme detalharam familiares, o translado entre os estados acontecerá ainda nesta quinta-feira. A data e o horário do sepultamento não foram detalhados.
Beroaldo dos Santos é alagoano e trabalhava como caminhoneiro há 30 anos. Ele estava sozinho na carreta no momento do acidente. O veículo saiu de Arraias (TO) com destino a Imperatriz (MA).

A vítima foi a última das 12 já retiradas da água desde o acidente. O resgate aconteceu no fim da manhã da quarta-feira (1º), segundo detalhou a Marinha do Brasil.
O corpo do caminhoneiro havia sido localizado no domingo (29), dentro da água, na cabine da carreta que ele dirigia. O veículo estava carregado com 76 toneladas de ácido sulfúrico, mas não houve vazamento.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.