POLÍTICA

Flávio Bolsonaro sai em defesa do pai após troca de farpas com ex-ministro: "Estarrecido"


Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais Bnews

 O senador Flávio Bolsonaro (PL) teceu críticas às lideranças criadas pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração feita pelo congressista ocorre em meio a candidatura do senador Marcos Pontes (PL) à presidência do Senado, mesmo com a falta de apoio do partido para o cargo. 

"Quando vejo lideranças surgidas de sua própria costela não seguirem sua orientação (o que é diferente de não obedecer), baseada em experiência e conhecimento adquirido a por décadas, ou o colocarem como carta fora do baralho, fico estarrecido com a falta de consideração e até a ignorância de como funciona o jogo do poder no Brasil”, disse Flávio Bolsonaro em seu conta no X, nesta quarta-feira (22). 
Na plataforma, o filho “01” de Bolsonaro alega ainda que o pai, “praticamente sozinho no Congresso, defendeu as pautas conservadoras e a classe militar quando sequer havia internet, sendo tratado por grande parte da mídia com desprezo e desrespeito”.
Mesmo com o imbróglio com o ex-presidente, Marcos Pontes, ex-senador do governo Bolsonaro, confirmou a candidatura. Em entrevista ao UOL, o ex-titular da Ciência, Tecnologia e Inovações negou que esteja “chateado” com o ex-mandatário.
No Senado, o Partido Liberal apoia o nome de Davi Alcolumbre (União Brasil) para a sucessão de Rodrigo Pacheco (PSD).

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.