GERAL

João Roma reage à repercussão do vídeo de Nikolas Ferreira sobre monitoramento do Pix

Foto: Varela Net

 O presidente do PL na Bahia e ex-ministro da Cidadania, João Roma, participou da Lavagem do Bonfim, realizada em Salvador, nesta quinta-feira (16). Durante sua participação na grande festa popular, Roma comentou sobre o vídeo compartilhado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) sobre o monitoramento de transações bancárias como o Pix. O vídeo viralizou nas redes sociais e antecedeu a revogação da medida pelo governo federal.

"Mais importante do que vídeo é a indignação dos brasileiros, que não admitem mais um governo que não tem projeto e tem fixação para meter a mão no bolso do cidadão, que já está esgotado", disse João Roma sobre a medida do governo federal.
João Roma também criticou o governo e acusou a gestão de gastos equivocados. "Um governo que só quer arrecadar, arrecadar e não faz seu dever de casa. Ele continua gastando de forma equivocada e não consegue resolver o problema da população", afirmou ele.
O Governo Federal anunciou nesta quarta-feira (15) a revogação do ato que ampliou as normas de fiscalização sobre o PIX. O que motivou o recuo do governo foram as fake news que se espalharam sobre a norma. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que nunca houve intenção do Governo em taxar essa modalidade de pagamento.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.