CiDADES

Policial civil é investigado por ameaças contra jornalista Natuza Nery


Foto: Divulgação Por: Metro1

 Policial acusou Natuza e emissora de serem responsáveis pela situação do país afirmando que pessoas como ela “merecem ser aniquiladas”

Um policial civil está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo após ameaçar a jornalista e comentarista de política Natuza Nery, da Globonews. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (30), em um supermercado na região de Pinheiros, em São Paulo. Segundo testemunhas, o policial acusou Natuza e a emissora de serem responsáveis pela situação do país, afirmando que pessoas como ela “merecem ser aniquiladas”.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não divulgou o nome do policial, que estava fora de serviço no momento do ocorrido. Durante o episódio, o homem também xingou a jornalista enquanto uma mulher que o acompanhava tentava intervir, dizendo que Natuza apenas realizava seu trabalho. O incidente chamou a atenção de outros clientes, e a Polícia Militar foi acionada ao local.
Inicialmente registrado no 14º Distrito Policial, o caso foi transferido para a Corregedoria após a identificação do suspeito como policial civil. Em nota, a SSP informou que foram realizadas diligências no supermercado para buscar imagens e testemunhas que ajudem na apuração do caso. O policial pode ser expulso da corporação caso a denúncia seja confirmada.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.