POLÍCIA

SSP-BA desmente suposto comunicado de facção sobre assassinato de jovem em Salvador


Foto: Reprodução

 A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que é falso o suposto comunicado atribuído à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), que negava envolvimento na morte de Ian Lucas Barbosa de Jesus, de 20 anos. O jovem foi encontrado morto na Rua Mocambo, no bairro Trobogy, em Salvador.

Circulam informações de que o crime teria sido motivado pelo uso da expressão "Cê sabe", supostamente associada à facção rival do BDM.

"Gostaríamos de informar a todos que não estamos tirando a vida de ninguém por fazer sinais como "Hang Loose", utilizar camisetas do Mikey ou até mesmo pela frase 'Cê sabe'", diz um trecho do comunicado.

Morador do bairro de Narandiba, Ian Lucas estava desaparecido desde a semana passada, após ter sido sequestrado ao sair de uma festa do tipo "paredão". Nos últimos dias, um vídeo nas redes sociais mostrou o jovem sendo ameaçado por membros de uma facção, com as mãos e os pés amarrados. Nas imagens, os criminosos permitem que ele fume o que seria descrito como "o último cigarro de sua vida".

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.