GERAL

Ocorrências Policiais dia 21-02-25


 Praça Kenedy 4:00 (furto)

Uma senhora logo cedo procurou o Disep onde contou que ao acordar notou que o imóvel estava sem agua.  Como ela já sabia do grande número de furtos de hidrômetros no bairro saiu para verificar, segundo ela desta vez ela foi a sorteada. 
 
BR 101 6:30 (comunicação de acidente)
Cidadão disse na delegacia que no último dia 3 de novembro do ano passado, retornava para casa em sua motocicleta após sair do trabalho, quando ao se deparar com um cachorro na pista tentou desviar vindo a cair numa vala.  Que populares lhe prestaram socorro sendo encaminhado a UPA de Santa Terezinha.
Lá foi constatado a fratura da clavícula, onde passou por cirurgia no Bião, ficando assim impossibilitado de trabalhar nesse período de 60 dias.  Esse é o registro.
 
BR 110 KM 19 10:00 (furto)
Preposto da empresa Claro esteve na delegacia contando que pessoas ainda desconhecidas, tiveram acesso a uma área onde ficam os equipamentos da operadora, furtando de lá um transformador.  Que com esse delito vários moradores da localidade ficaram sem o serviço da telefonia móvel.
 
Calçadão 11:00 (estelionato)
Uma senhora de 78 anos, disse que foi sacar o seu benefício, onde para sua surpresa veio R$ 112,00 reais a menos.  Que indo no INSS tomou conhecimento que fizeram um empréstimo sem a sua autorização.  Segundo ela em momento algum assinou qualquer tipo de papel.
 
Jardim Petrolar 20:00 (furto)
Vítima homem em seu depoimento disse que tem um imóvel na rua Antônio José dos Reis e que nesta data ao chegar no mesmo, notou que foram furtados dois medidores da Coelba mais o hidrômetro.  Que não tem suspeitos.
 
Cidade de Entre Rios 21:50 (tráfico de drogas)
Uma guarnição da PM em rondas na praia de Porto Sauipe, observaram dois elementos em atitude suspeita, onde já exista a denúncia de tráfico de drogas, e partiram para a abordagem.  Na aproximação um deles percebeu a presença militar e bateu em retirada, o outro não conseguiu fugir.
Com este, foi encontrado cinquenta porções de cocaína no bolso da bermuda mais um máquina de cartão de crédito.
Nesse momento havia uma mulher um pouco mais afastada a qual correu também despertando nos policias a sensação de que algo errado estaria acontecendo com ela.
Logo partiram também para a abordá-la, quando esta jogou uma sacola que dentro continha uma arma, onde um comparsa pegou e conseguiu também fugir.
Com essa mulher foi encontrado certa quantidade de maconha.  Ambos foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.