Adolescente sequestrada no Sertão de PE: operação policial chega ao terceiro dia
As buscas pela adolescente sequestrada na última terça-feira (25) na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão pernambucano, entram no terceiro dia nesta quinta-feira (27). As equipes policiais continuam mobilizadas na região, com o objetivo de localizar a jovem e o suspeito do crime, identificado como Jocelmo Caldas da Silva.
A operação conta com o apoio de equipes especializadas da Polícia Militar, incluindo o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), além de bombeiros militares com cães farejadores, drone termal e aeronaves do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
“Hoje completamos três dias de ações objetivando o resgate da adolescente de 13 anos com ações das operativas da SDS aqui no município de Santa Maria da Boa Vista. A gente informa que as diligências e as ações policiais terão continuidade até o momento em que lograrmos êxito na localização da vítima e captura do imputado", ressalta o Comandante do BEPI, tenente-coronel Alessandro Bezerra.
A Polícia Civil de Pernambuco, responsável pela investigação do caso, reforça o apelo à população para que colabore com informações que possam auxiliar na localização da jovem.
Qualquer informação relevante pode ser repassada de forma anônima para os seguintes contatos:
- Central de Operações da 7ª CIPM: (87) 988772148
- Central do BEPI: (87) 988772117
- Delegacia de Santa Maria da Boa Vista: (87) 988772249
- Ouvidoria: 181 ou 0800 081 5001
Polícia investiga caso de sequestro de menina de 13 anos em Santa Maria da Boa Vista — Foto: Arquivo pessoal
Ingrid Vitória foi sequestrada próximo ao povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (25), quando a criança voltava de Curaçá (BA) com o irmão de quatro anos e a mãe que havia pegado carona com um conhecido da família.
Em determinado momento, o homem agrediu e amarrou a mulher e levou a menina no porta-malas do carro. Ainda de acordo com familiares da vítima, o homem acusado de sequestro é vizinho do pai de Ingrid no distrito de Curaçá (BA).
A família vivia na Bahia e havia se mudado recentemente para o município de Floresta (PE). No caminho para a casa, Adriana e as duas crianças sempre passavam para visitar os parentes no povoado de Caraíbas.
0 comments:
Postar um comentário