GERAL

Perícia confirma falsificação de assinaturas atribuídas a Ana Hickmann


 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma nova perícia grafotécnica judicial, solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), comprovou que assinaturas atribuídas à apresentadora Ana Hickmann em contratos bancários são falsas. O caso envolve documentos relacionados a um contrato firmado com o Banco do Brasil em setembro de 2022, no valor de R$ 1.272.427,97. A informação foi confirmada pela defesa da apresentadora nesta quinta-feira (20).

A investigação analisou 11 documentos originais de Ana Hickmann, incluindo passaportes, RG, CNH e título eleitoral, para identificar as falsificações. Além disso, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) já havia confirmado a falsificação de outras 10 assinaturas em contratos com diferentes instituições financeiras, como Banco Itaú e Bradesco. Em um dos casos, o Bradesco optou por não seguir com a cobrança após reconhecer a falsidade das assinaturas.

A Justiça determinou a suspensão de processos judiciais relacionados a esses contratos até a conclusão das investigações. A defesa de Ana Hickmann destacou a gravidade do caso e reforçou a importância de medidas rigorosas para responsabilizar os envolvidos.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.