Foto: divulgação PRF-PI
Polícia Rodoviária Federal apreende 377 kg de maconha em Vitória da Conquista
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (9), suspeito de transportar 377 kg de maconha em um veículo de luxo, na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizavam fiscalização e deram ordem de parada a um veículo modelo Chevrolet Cruze.
Assim que o motorista abaixou os vidros do carro, já foi possível ver vários pacotes da droga e um odor característico da maconha.
No interior do veículo foram encontrados diversos tabletes da droga, além de 43 comprimidos de afentaminas, substância conhecida popularmente como "rebite".
A substância estimula o sistema nervoso central e é utilizada geralmente por profissionais do volante para inibir o sono e se manter acordado por longas horas durante a viagem. O uso contínuo da anfetamina coloca em risco a segurança no trânsito e a saúde dos condutores.
O motorista, que saiu do estado de Santa Catarina, com destino à Natal, no Rio Grande do Norte, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.
0 comments:
Postar um comentário